sábado, agosto 15, 2009

Reflexão de um beija-flor...

Queria poder voltar e sugar com diferente intensidade o néctar dos momentos passados, para fabricar substâncias mais perfumadas para o futuro.
Sinto que inspirei os ares que pairavam sobre os meus momentos como quem respira sem perceber, e vive simplesmente por estar respirando.

Queria poder reviver os instantes como uma abelha ou o beija-flor nas flores das minhas muitas idades...
Não posso voltar, nem inspirar os cheiros do passado, mas, hoje, talvez, com a sensibilidade apurada pela maturidade, possa saborear tudo que minha vida ainda exala e me deliciar com os vôos e e as diferentes estações...

Nenhum comentário:

Envelhecer é diferente de apodrecer

Qual seria a sua idade se você não soubesse quantos anos você tem? (Confúcio) Eu, com certeza, seria velha, em qualquer momento. Devo ter na...