quinta-feira, junho 09, 2011

Só Eu...


Seja como for, uma hora ou outra, a gente
acaba esbarrando na dor de perceber que, como disse a admirável Clarisse Lispector, ninguém é eu, e ninguém é você. Esta é a solidão
”.
Por mais que eu acredite, por exemplo, que Deus habita em mim; Ele, em mim, também tem que conviver comigo!
Esta premissa minimiza bastante os fatos, mas certas coisas vão continuar sempre dependendo só de mim. Haverá sempre uma discreta e necessária solidão. E vai doer.

Um comentário:

Mimos da Claralú! disse...

Bethinha, fiquei tão feliz que a Suzanah, amiga virtual de Portugal, te achou. Indiquei seu blog pra ela e parece que ela curtiu. Que legal!
Beijokas

Envelhecer é diferente de apodrecer

Qual seria a sua idade se você não soubesse quantos anos você tem? (Confúcio) Eu, com certeza, seria velha, em qualquer momento. Devo ter na...