terça-feira, junho 26, 2012

Minha Maior Causa





Uma causa é algo q ganha suas forças, seu tempo, seu pensamento e seu coração, a despeito de todos os riscos envolvidos. 
Uma causa pode ter a ver com os povos da Africa ou do Haiti, pode estar relacionada a uma pequena comunidade carente, ou pode ser sua dedicação em defesa do planeta ou de filosofias partidárias; mas tenho um forte sentimento de que, a partir do momento em que resolvemos ter filhos, eles passam a ser a nossa maior causa! 
De que adianta cuidar de tanta coisa no mundo, e me atropelar em afazeres, se eu não puder experimentar o eco da minha alma e de minha essência no fruto do meu próprio ventre!?

2 comentários:

Elias Bittencourt disse...

Bingo!!!! Te amo!!! Beijabraço. Lia

Mimos da Claralú! disse...

Oh! Minha amiga, que profundo e verdadeiro. Lindo.
Beijokas de saudades.

Envelhecer é diferente de apodrecer

Qual seria a sua idade se você não soubesse quantos anos você tem? (Confúcio) Eu, com certeza, seria velha, em qualquer momento. Devo ter na...