domingo, novembro 13, 2016

E que Deus me perdoe 🙏


Devo confessar: Eu julgo as pessoas! 

Não as julgo pela aparência, mas observo suas escolhas, seus  relacionamentos, seus interesses - ou desinteresses,  percebo o que ganha sua atenção, como se relacionam com os outros, como tratam crianças, idosos, animais... Reparo seus  posicionamentos ( contra, a favor, e muito pelo contrário),  seu jeito de olhar, de evitar o olhar, considero suas respostas e principalmente suas perguntas... Enfim.

Será que existe salvação para mim?! :)

Não julgueis, para que não sejais julgados. Pois com o critério com que julgardes, sereis julgados; e com a medida que usardes para medir a outros, igualmente medirão a vós


Então, devo lhes dizer:  Sintam-se à vontade para  usarem a mesma medida a meu respeito.

No mais,  que Deus me perdoe!

Nenhum comentário:

Envelhecer é diferente de apodrecer

Qual seria a sua idade se você não soubesse quantos anos você tem? (Confúcio) Eu, com certeza, seria velha, em qualquer momento. Devo ter na...