segunda-feira, novembro 28, 2011

A Voz de Deus


Ouvir a voz de Deus é como perceber um sussurro sobrenatural que nos acaricia a alma e traz paz à consciência, e esta, então, nos segreda os pensamentos e o caminho a seguir.
Se suas palavras jorrarem cristalinas da fonte de uma consciência pura e leve, até posso ouvir Deus quando você fala comigo; mas não tenha a pretensão de me perturbar os sentidos, pois só costumo seguir os instintos desta voz. Se minha consciência estiver em paz, não terei dúvidas, se tiver dúvidas, não decidirei, e se decidir, a mesma voz me fará prosseguir. É assim que costumo ouvir Deus.

2 comentários:

Mimos da Claralú! disse...

Oi Bethinha, seu blog ficou lindooo! Amei!
Beijos e um fim de semana abençoado.

vanea disse...

Lindo, rico, precioso, edificante!! Continue escrevendo assim para nos. Um beijo

Envelhecer é diferente de apodrecer

Qual seria a sua idade se você não soubesse quantos anos você tem? (Confúcio) Eu, com certeza, seria velha, em qualquer momento. Devo ter na...