quarta-feira, março 15, 2017

Em Busca do Elo Perdido....


Minha perplexidade diante dos avanços científicos,
e de todo crescimento da cognição humana sobre a vida
e as teorias de sua origem
me faz rever uma infinidade de conceitos,
e, sem dúvida,  me reposiciona
diante da grandiosidade do universo:
Sou uma descendência muito mais ínfima que imaginei! Fato!”
Mas,  surpreendentemente,
Isto não me fere a fé,  ao contrário: engrandece o  meu manancial,
e traz fundamento  à noção do divino,
pois o torna ainda mais  extraordinário,  etéreo e impenetrável!

Isto aqui é o vestigio de um Deus!

Ora! Eu sempre soube que ELE não cabia na minha caixinha... rsrsrs

Nenhum comentário:

Envelhecer é diferente de apodrecer

Qual seria a sua idade se você não soubesse quantos anos você tem? (Confúcio) Eu, com certeza, seria velha, em qualquer momento. Devo ter na...