quinta-feira, fevereiro 03, 2011

Digam-me:

Digam-me:

Porque quando escrevo um texto opinativo (na maioria das vezes quando é contestador e minha emoção é razoavelmente traduzida) tem sempre alguém que liga ou faz contato pra perguntar se estou bem, ou querem saber o que me aconteceu?

Será que não posso simplesmente ser impactada pelas experiências que não são necessariamente minhas? Meu blog não é meu diário. Pode até indiretamente ter um pouco dele, mas não é este o propósito e nem tem sido esta a prática.

Se for regra a arte como resultado da experiência pessoal direta, Chico Buarque jamais seria tão brilhante em retratar a alma feminina em primeira pessoa, exceto se fosse gay!

Ezra Pound dizia que os artistas são as antenas de uma raça. Logo, a empatia é uma característica positiva para quem se pretende sensível.

Agradeço a preocupação, pessoal, mas, na medida do possível, apesar das muitas dores e injustiças sociais, e de tudo que me incomoda, mas que não obstante acontece à raça humana viva... Estou bem e tenho sobrevivido.

OBS: No caso específico deste texto, ninguém precisa ter dúvida. O "eu" sou mesmo eu!

Risos. Não cínicos. Acreditem De verdade.

Nenhum comentário:

Envelhecer é diferente de apodrecer

Qual seria a sua idade se você não soubesse quantos anos você tem? (Confúcio) Eu, com certeza, seria velha, em qualquer momento. Devo ter na...